Frete e Prazo de Entrega

Os custos de frete para enviar as pesadas encomendas de erva-mate costumam ser altos. Pode até superar o preço do produto para regiões mais distantes. Por isso fazemos um trabalho criterioso para a seleção e negociação com transportadoras. O intuito é manter esse custo sob controle para viabilizar as compras de nossos clientes. Portanto em algum momento podemos escolher uma transportadora diferente da especificada, priorizando o custo e a velocidade da entrega.
O embarque ocorre no dia da confirmação do pagamento ou no dia seguinte. Por eventualidade ou dependendo da transportadora escolhida, o embarque pode demorar até 5 dias úteis para ocorrer.
A experiencia do cliente com a compra, a entrega, e o chimarrão que fará com a erva-mate precisa ser a melhor possível. Nos esforçamos muito para isso.

Retirar na Fábrica

Após a confirmação de pagamento, o pedido pode ser retirado na fábrica na Rua Boa Vista, 780, Bairro Estação Portão, Portão/RS de Segunda a Sexta feira das 8:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00.

Frete Grátis

O Frete é gratuito nos pedidos acima de R$ 300,00 para a região Sul do Brasil. A entrega será feita preferencialmente pela Expresso São Miguel ou na impossibilidade desta via outra modalidade de transporte. O prazo de entrega dependerá da transportadora utilizada e ficará entre 1 a 14 dias úteis.

Correios

Utilizamos os serviços PAC ou Sedex Promocional conforme abaixo:
PAC é a encomenda normal dos correios
SEDEX é o frete expresso dos Correios, mais rápido e mais caro.
O prazo de cada um destes fretes pode ser consultado na página do produto ou durante o fechamento da compra.
Os Correios fazem três tentativas de entrega, caso não haja ninguém pra receber no endereço indicado, ele retorna para nós implicando em novo pagamento de frete.

Transportadoras

A Expresso São Miguel costuma ter o melhor prazo de entrega para a região sul, que pode ocorrer de 1 a 5 dias úteis, sendo uma excelente opção de frete, principalmente se sua compra tiver vários volumes.
As entregas via JadLog demoraram um pouco mais para embarcar, devido ao ponto de coleta ser em outro município. Mesmo assim o bom preço praticado para algumas regiões pode fazer dela a opção mais vantajosa.
As transportadoras no geral fazem três tentativas de entrega, por isso é importante que o endereço indicado costume ter alguém para receber, evitando que a mercadoria retorne e gere um novo custo de frete para o cliente.

Atrasos

Em casos de atraso, pedimos por gentileza, que entre em contato conosco que vamos verificar com os Correios ou com as transportadoras para averiguar a situação e lhe passar um posicionamento sobre a sua entrega.

Recomendamos que confira todos os itens junto ao entregador. Em caso de avaria ou outros problemas, tirar fotos do pacote e dos detalhes do problema e enviar para nosso e-mail ervaportao@hotmail.com.

Em caso de roubo ou extravio da encomenda a responsabilidade é da Ervateira Portão. Quando confirmado qualquer um desses casos, providenciaremos o reenvio.

Se o endereço de entrega for informado erroneamente ou de forma incompleta, toda a responsabilidade é do cliente. Por isso é importante a verificação de dados como: CPF, endereço e telefone. Caso retorne por erro nessa informação o novo frete será cobrado.

Quaisquer dúvidas adicionais entre em contato conosco.