Frete e Prazo de Entrega
Os custos de frete para enviar as pesadas encomendas de erva-mate costumam ser altos. Pode até superar o preço do produto para regiões mais distantes. Por isso fazemos um trabalho criterioso para a seleção e negociação com transportadoras. O intuito é manter esse custo sob controle para viabilizar as compras de nossos clientes. Portanto em algum momento podemos escolher uma transportadora diferente da especificada, priorizando o custo e a velocidade da entrega.
O embarque ocorre no dia da confirmação do pagamento ou no dia seguinte. Por eventualidade ou dependendo da transportadora escolhida, o embarque pode demorar até 5 dias úteis para ocorrer.
A experiencia do cliente com a compra, a entrega, e o chimarrão que fará com a erva-mate precisa ser a melhor possível. Nos esforçamos muito para isso.
Retirar na Fábrica
Após a confirmação de pagamento e a separação, você receberá o aviso e então o pedido pode ser retirado na fábrica na Rua Boa Vista, 780, Bairro Estação Portão, Portão/RS de Segunda a Sexta feira das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00.
Transportadoras
A Total Express é a escolha mais prática, rápida e economica com abrangencia nacional.
A Expresso São Miguel costuma ter o melhor prazo de entrega para a região sul, que pode ocorrer de 1 a 5 dias úteis, sendo uma excelente opção de frete, principalmente se sua compra tiver mais de um volume.
É importante que no endereço indicado tenha sempre alguém para receber a mercadoria, evitando que o pedido retorne e gere um novo custo de frete para o cliente.
Correios
Utilizamos os serviços PAC ou Sedex Promocional conforme abaixo:
PAC é a encomenda normal dos correios
SEDEX é o frete expresso dos Correios, mais rápido e mais caro.
O prazo de cada um destes fretes pode ser consultado na página do produto ou durante o fechamento da compra.
Os Correios fazem três tentativas de entrega, caso não haja ninguém pra receber no endereço indicado, ele retorna para a fábrica implicando em um novo pagamento de frete.
Atrasos
Em casos de atraso, pedimos por gentileza, que entre em contato conosco, para que possamos verificar com as transportadoras a situação da entrega e assim lhe passar um posicionamento.
Em caso de roubo ou extravio da encomenda a responsabilidade é da Ervateira Portão. Quando confirmado qualquer um desses casos, providenciaremos o reenvio.
Recomendamos que confira todos os itens junto ao entregador. Em caso de avaria ou outros problemas sugerimos que não receba. Entre em contato conosco para avaliarmos junto com a transportadora um novo envio ou a devolução do seu dinheiro.
Se o endereço de entrega for informado erroneamente ou de forma incompleta a responsabilidade fica a cargo do cliente. É importante conferir os dados no momento da compra para evitar problemas. Caso o pedido retorne ou precise de novas tentativas de entrega um novo valor de frete poderá ser cobrado.
Quaisquer dúvidas adicionais entre em contato conosco.